MONTANDO MEU ENXOVAL: LINHA BISTRÔ TUPPERWARE

Em breve vou me casar e mudar para o meu futuro apartamento, e então ando pesquisando muito sobre coisinhas para a casa nova. Confesso que há momentos que tenho vontade de sair por aí comprando tudo e mais um pouco, hahaha.

Decidi criar o quadro “Montando meu Enxoval” e separar por categorias.  Hoje, por exemplo, não vou falar sobre cama, mesa e banho, mas sim de utensílios indispensáveis para a cozinha.

2015-10-01 15.51.17

Recentemente, a Tupperware lançou uma linha de armazenagem de alimentos chiquérrima, a Linha Bistrô, com um design vintage e moderno ao mesmo tempo, com tons pastéis e detalhes que remetem ao estilo rústico de um quadro negro.

A coleção é composta de várias caixas empilháveis e estão disponíveis nas versões: Arroz, Feijão, Farinha, Sal, Chocolate, Açúcar, Milho de Pipoca, Café, Sal Grosso, Queijo Ralado e Tomate.Detalhe que, nesse mês de outubro está disponível mais dois modelos: Tapioca e Erva Mate, porém são edição limitada, enquanto durarem os estoques.

Os produtos são ideais para a conservação de alimentos, devido obter tampa hermética que inibe a entrada de bactérias e impurezas do ar, o que garante a integridade dos ingredientes por muito mais tempo.caixa-farinha-tupperware-18kg-linha-bistrô-tupperwareonline.com_.br-02

E aí meninas, o que acharam dessas lindezas?  Simbora investir nas verdadeiras Tupperware e arrasar na decoração da cozinha? Já comprei alguns modelos e espero em breve completar a minha coleção.

Espero que eu tenha inspirado vocês. Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão para os próximos posts desta série, não deixem de comentar aqui! Clique aqui para conferir todos os produtos disponíveis da marca.

Beijos e até a próxima!

Com Carinho, Pri 

Deixe um comentário

