COMPRANDO MEU PRIMEIRO APÊ

comprando-meu-primeiro-ape-01

Desde o início do blog, me comprometi a compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida e das minhas experiências. Vou contar aqui, uma das maiores conquistas que tive até hoje.

Finalmente depois de muitas pesquisas, eu e meu namorado, decidimos comprar o nosso primeiro apê na planta. Nosso objetivo é de morar lá futuramente.

Enquanto o empreendimento esta sendo levantado, nós estamos investindo o máximo de money que podemos, pois quando o assunto é imóvel, acredite em mim, tudo é muito burocrático e envolve muita grana.

Acho que sou como muita gente que me acompanha: tenho um sonho, não tenho muito dinheiro, e então, o jeito foi entrar no famoso financiamento. Particularmente, nós dois não queríamos casar e morar de aluguel. Queremos ter um cantinho para chamar de nosso e por esse motivo, optamos em comprar um apê na planta.

Na hora do fechamento do contrato fiquei tão feliz e entusiasmada com tudo que vi, que nem sei explicar para vocês, rs. É uma sensação única, um prazer imenso de estar comprando a sua casinha sabe, ainda mais com alguém tão especial pra você.

Abaixo, coloquei detalhes do nosso apêzinho de 53m². Achei o desenho da planta bem distribuída.  Temos a opção de fazer algumas alterações, porém nesse primeiro momento, decidimos manter o projeto original feito pela construtora.

2015-10-07 20.49.37

Conforme as coisas forem acontecendo vou postar aqui todo esse processo de construção e reforma do apê e claro, inspirações, decoração e detalhes da minha house.  Espero assim, poder ajudar e também ser ajudada por vocês.

Fiquem com Deus! Grande beijo…

Com carinho, Pri  

Deixe um comentário

