SÃO LEMBRANÇAS, BONS MOMENTOS…

Olá meninas,

Sei que o Dia das Crianças já passou e estou um pouco atrasada, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês um pouquinho da minha infância. As fotos não estão com a melhor qualidade, mas vocês me perdoam né? rs.

2015-10-11 22.37.48

Fala sério se eu não era a coisa mais fofa gente. Adoro ver fotos antiga, pura nostalgia hahaha.

ABM_1444616890

Eu em minhas diversas épocas…aniversário, vestida de palhacinha e brincando com o big urso…

ABM_1444617374

Eu muito feliz com meu cabelo tigelinha, hahaha detalhe que esse bebê no carrinho é minha irmã…

ABM_1444617464

Essas fotos registram eu e meu primo Daniel, brincando como sempre…

E ai amores, gostaram de ver um pouquinho da minha vida? Espero que sim…

Um grande beijo e até a próxima!

Com carinho, Pri 

Deixe um comentário

