PALAVRA AMIGA DA SEMANA

tumblr_mcturxqH621qloldzo1_500

Mais um mês começando, um ano quase acabando, e eu aqui cheia de expectativas e planos.  Desejo que novembro seja um mês de bênçãos, conquistas e vitórias! Com muitos sorrisos, sonhos realizados, lutas vencidas e fé inabalável. Que não nos falte coragem para alcançar os nossos objetivos.

Hoje acordei com a vontade de compartilhar com vocês uma história que ouvi há alguns dias atrás, que dizia o seguinte:

___________________________________________________________________________________________________________

Certo dia, uma mulher após realizar uma sessão de quimioterapia se olhou no espelho e percebeu que havia somente três fios de cabelo na cabeça.
– Bom, (ela disse) acho que vou trançar os meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha apenas dois fios de cabelo na cabeça…
– Hmmm, (ela disse) acho que vou repartir o meu cabelo ao meio hoje…
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte, ao acordar e se olhar no espelho, viu que restava apenas um único fio de cabelo.
– Bem, (disse ela) hoje vou amarrar meu cabelo com um “rabo de cavalo”.
Assim ela fez e teve um dia divertido…
No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia nenhum fio de cabelo na cabeça.
– YES! (ela exclamou) hoje não preciso pentear o meu cabelo.

___________________________________________________________________________________________________________

Linda ilustração não é mesmo meninas? ATITUDE É TUDO! Precisamos ser mais agradáveis uns com os outros, viver com simplicidade, amar generosamente, viver intensamente e principalmente NÃO RECLAMAR.

Precisamos agradecer pelo que somos e por tudo o que temos!

Mude o seu jeito de ver as situações e seja mais Feliz!

Espero do fundo do meu coração que vocês sejam motivadas com esse post…

Com carinho, Pri 

Deixe um comentário

