Diário de uma Pele Perfeita| Parte I

Pele_Perfeita

Ter uma pele de boneca é meu objetivo no momento! Isso mesmo, de boneca, sem manchinhas, sardas, cravos, espinhas, linhas de expressão e por aí vai…

Para quem não sabe, tenho a pele oleosa e isso me incomoda demais. Já tentei de tudo, receitinhas caseiras que encontrava na internet, cremes que comprava em farmácias e até mesmo cremes receitados por dermatologistas. A verdade é que eu começa a fazer uso dos produtos toda empolgada, nos primeiros dias usava corretamente, mas passava algumas semanas e eu relaxava e por isso nunca via os resultados esperados.

Mas um belo dia, encontrei a querida Dra. Bruna Bombonatti, minha dermatologista e fada da pele perfeita, rs sério, estou super satisfeita e ansiosa para os resultados. Damos início a um protocolo a base de ácido para começar com o tratamento. Os medicamento principal é manipulado, e os demais encomendei na Ultrafarma, exceto os Gel de Limpeza e o Hidratante que são da Mary Kay. A princípio irei usar durante 3 meses e farei acompanhamento mensal com minha dermato.

Essa é uma das novidades que vou contar aqui pra vocês. Tudo isso faz parte do #ProjetoCasamento hahaha. Prometi para mim mesma que dessa vez irei até o fim. Prometi usar direitinho mesmo naqueles dias em que a preguiça tentar me dominar sabe? rs. Conforme os resultados forem aparecendo, irei compartilhar as fotinhos aqui com vocês amores.

Ótima semana amores!

Com carinho, Pri 

Deixe um comentário

