DEPILAÇÃO A LASER – PRIMEIRAS IMPRESSÕES

depilacao_laser_1

Olá meus amores, como vai vocês?

Comecei a fazer depilação a laser e vim aqui contar as minhas primeiras impressões com o tratamento. A princípio, estou fazendo as axilas, que é o lugar que mais me incomoda, mas pretendo realizar em outras áreas do corpo, como virilha e pernas.

Fui contemplada com um voucher de 10 sessões em uma das clínicas da rede Espaço Laser Depilação que é referência no assunto, pois está no mercado há mais de 14 anos.

Escolhi a clínica que fica dentro do shopping ABC (por praticidade mesmo). Lá, fui atendida por profissionais que fizeram a avaliação do meu tipo de pelo e pele, e também tiraram todas as minhas dúvidas quanto ao procedimento, metodologia e outros detalhes.

Eles me explicaram que, a depilação a laser é 100% segura, eficaz e precisa se for feita por profissionais treinados e equipamentos de última geração e alta tecnologia. No caso da Espaço Laser, o laser utilizado é o Alexandrite, que age atraído pela melanina contida no pelo, destruindo o folículo piloso (nascente do pelo/cabelo) através de energia térmica.

Mas vamos logo ao que interessa né? Minhas primeiras impressões, rs. Embora eu esteja no início do tratamento, já tenho opinião no quesito: “vale ou não a pena fazer depilação a laser”.

Eu estou amando. Sei que comparado aos métodos populares (lâminas, cera quente, e cremes depilatórios) é uma técnica mais cara, mas se levada em consideração o custo benefício, com certeza o investimento valerá a pena.

Sem contar que a duração de cada sessão é muito rápida, cerca de 1 minuto em cada axila. Claro que, depende da região a ser depilada né.

Se me perguntarem se dói, vou ser bem sincera, dói sim, rs mas é algo suportável, garanto que dói menos que com cera quente, hahaha. Estou ansiosa para não me preocupar mais com os pelos indesejáveis nas axilas.

Estou registrando tudinho em fotos, e assim que eu finalizar o tratamento, vou postar as fotos do antes e depois para vocês conferirem o resultado.

Caso se interessarem, é importante vocês pesquisar e visitar uma clínica de confiança, pois ninguém quer causar danos na pele não é mesmo? E por aí existem muitas clinicas picaretas…Fazendo isso, não haverá dúvidas na hora de fechar o pacote.

Por hoje é isso amores. Espero que gostem. Em breve vou atualizar vocês das minhas sessões.

Com carinho, Pri 

Deixe um comentário

