Mais amor por favor – Meias do Bem

R_D_M_1
Olá meus amores, tudo bem por aí?

A estação mais fria do ano se aproxima e eu gostaria de incentivar cada um de vocês a praticar a solidariedade através de doação de meias. Isso mesmo, m-e-i-a-s. Achou estranho? rs. Então continua lendo que vou explicar como funciona.

Trata-se de uma ação sem fins lucrativos da marca Puket, “Meias do Bem”. O objetivo da campanha é nada mais nada menos que arrecadar meias usadas e transformá-las em cobertores para pessoas carentes, de ONGs e moradores de rua.R_D_M_2

Fantástica essa iniciativa não é mesmo? O projeto nasceu em 2013 e desde então, mais de 10 mil toneladas de meias foram recicladas e milhares de pessoas foram ajudadas.

As meias doadas, passam por um processo de limpeza e depois servem de matéria-prima para confeccionar os cobertores. A cada 40 pares doados, surgem uma nova manta. Além disso, os beneficiados também recebem pares de meias para ajudar a manter os pés quentinhos.

Eu fico emocionada de pensar no bem que podemos fazer com tão pouco. Agora imagina se todos nós doássemos 1 par de meias? Existiria mais amor em meio a tanto ódio…

R_D_M_3

Quem aí quer fazer parte desse movimento Meias do Bem e ajudar a aquecer o inverno dessas pessoas? Então é só clicar aqui para conhecer o ponto de arrecadação mais próximo.

“Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’” Atos dos Apóstolos 20:35

Com carinho, Pri 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s